TV FAMA

e agora, Gracyanne?

Candidata do Miss Bumbum que roubou faixa de campeã agarra Belo em show

Redação/RedeTV!

(Foto: AgNews)

Belo vai ter que se explicar com Gracyanne Barbosa em casa depois dessa! O cantor foi agarrado por uma fã ao participar do lançamento do EP de Rodrigo Féla na madrugada desta sexta-feira (7), em São Paulo.

A autora do “ataque”, aliás, tem um histórico de polêmicas. Trata-se da modelo Aline Uva, que concorreu ao Miss Bumbum 2018 e que roubou a faixa da campeã Ellen Santana.

Ao ver cantor “dando sopa”, Aline correu em direção ao Tudão de Gracy, abraçou e ainda tascou um beijo no pescoço do artista que, aparentemente, levou tudo na brincadeira. Porém, será que a musa fitness ficou brava?

Em um vídeo exclusivo enviado ao "A Tarde é Sua", Gracyanne comentou o ocorrido em tom de brincadeira: "Hoje é dia de porrada. Eu nem sabia, recebi essa foto da produção [do programa] e estou muito puta. Agora, vou ter que me organizar para acompanhar os shows e para fazer a segurança, por isso que estou treinando!”

Em entrevista exclusiva (assista à íntegra abaixo), a Miss Bumbum 2018 falou sobre a polêmica na premiação e avaliou a atitude de Aline na final do concurso. "Não precisava disso. Eu participei em 2013, não ganhei e nem por isso fiz isso. Eu acho que quando a pessoa entra em um concurso, tem que saber ganhar e tem que saber perder (…) Não tivemos desavença antes. Depois, no camarim, ela veio até pedir desculpa".

(Foto: AgNews)

Aline Uva arrancou faixa da campeã do Miss Bumbum 2018 (Foto: AgNews)

Recomendado para você


Comentários