TV FAMA

mobilização em rede social

Canal de vídeos de Pabllo Vittar é hackeado e revolta fãs: "Que maldade"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

O canal de vídeos de Pabllo Viittar foi hackeado na madrugada desta segunda-feira (28) e revoltou os fãs da artista nas redes sociais.  

Na postagem mais recente de Pabllo no Instagram, vários comentários de internautas fizeram o alerta para o que estava acontecendo.

“Será que ela já sabe? Tão desnecessário fazer isso com ela… affs”, questionou seguidora. “Pelo visto não, pq já teria nos dito no Instastore”, respondeu outra. “Pabllo, acorda! Seu canal foi hackeado, acordaaaa”, exclamou mais um. “Que maldade”, observou fã. 

(Foto: reprodução/Youtube)

Além de apagar uma série de postagens (inclusive o clipe da música K.O.), o hacker publicou dois vídeos (um deles com menção ao deputado federal Jair Bolsonaro) no canal de Pabllo. Uma das publicações está assinada por @Sh4dowNetwork. No Twitter, o dono do perfil negou envolvimento no caso.

“Não tenho nenhum envolvimento com o canal do Pabllo Vittar, fizeram e botaram no meu nome apenas”, explicou ao disparar que tentaria achar o responsável pela invasão. 

Uma hora depois, em uma nova postagem, o dono do perfil disse que achou o culpado e citou os dados de quem seria o hacker que invadiu o canal. Até o momento, Pabllo Vittar não se pronunciou e os vídeos foram retirados do ar por volta de 10h30 desta segunda-feira (28). O material que foi excluído, por sua vez, ainda não foi recuperado.

(Foto: reprodução/Twitter)

O ataque gerou revolta também entre famosos. A cantora Daniela Mercury, por exemplo, usou seu perfil no Instagram para sair em defesa de Pabllo Vittar. 

"Olha aí o que o ódio provoca! Invadem o canal da @pabllovittar no YouTube, colocam a foto do Bolsonaro no perfil, apagam o videoclipe de maior visualização Dela e postam vídeos de outras músicas ofensivas e criminosas. Tem tanto preconceito aí junto que é difícil identificar o principal. Estamos todos juntos com a Pabllo, a primeira drag que conseguiu alcançar o lugar onde ela está. A primeira de muitas. A investigação deve ser rápida e precisa. Não se deve deixar passar. Eu estou com ela. Meu apoio, amiga. #todoscompabllovittar #investigação #pressionem", disparou. 

Veja também: Nova versão de "Sua Cara", de Anitta e Pabllo Vittar, vaza na web

Recomendado para você


Comentários