TV FAMA

Lua de Mel na África

Camila Queiroz posa de biquíni e mostra "frente e verso" na praia

Redação/RedeTV!

Atriz e Klebber Toledo curtem Lua de Mel na África

(Foto: Reprodução/Instagram)

Camila Queiroz está curtindo a Lua de Mel com o marido, Klebber Toledo, em La Digue Island Lodge, Seychelles, na África. No Instagram, a atriz exibiu curvas de biquíni e mostrou “frente e verso” com clique compartilhado nesta terça-feira (27).

“A beleza desse lugar, não sei nem dizer…encanta, apaixonada”, legendou a artista de 26 anos.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios à beleza da esposa de Klebber Toledo. “Meu Deus que lugar, que mulher”, disse uma seguidora. “Parece uma pintura de tão linda”, opinou outro.

Recentemente, Camila surpreendeu os internautas ao aparecer usando um biquíni feito a partir de lixo plástico retirado do oceano. “Eu quero incentivar cada vez mais ações como essas. E é lindo! Eu acho que é esse o caminho. Eu acho que a gente tem que tomar essas atitudes mesmo e acho que as empresas têm que ter essa consciência”, disse na ocasião.

Camila Queiroz e Klebber Toledo se casaram em agosto do ano passado em Jericoacoara, no Ceará e não tiveram a oportunidade de desfrutar da lua de mel devido a compromissos profissionais dos dois. Só após a gravação de “Verão 90”, o casal conseguiu um espaço na agenda para celebrar.

Veja também!

>>> Thammy Miranda abre o jogo sobre implante peniano e responde: "Vou mudar a vida de vocês"

>>> Corpo torto? Isis Valverde posta foto de maiô e divide opiniões na web

>>> Padre Fábio de Melo sobre retorno ao Twitter: "Não sei, estou feliz assim"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários