TV FAMA

Saída

Caio Blat deixa Globo após 25 anos: "Só tenho gratidão"

Redação RedeTV!

Ator relembrou momentos importantes de sua carreira 

(Foto: Repordução/Instagram)

Após quase três décadas de carreira na Globo, Caio Blat anunciou nesta quarta-feira (2) sua saída da emissora carioca. Em vídeo, o ator compartilhou momentos de sua trajetória. 

“Essa semana encerro um ciclo de 25 anos contratado na Rede Globo. Toda uma vida! Só tenho gratidão e sensação de dever cumprido. Guardarei para sempre muitas lembranças lindas e muitos amigos queridos”, começou por meio de seu Instagram.

Entre os mais de 26 projetos que Caio Blat fez parte, estão grandes nomes da dramaturgia brasileira, como Chiquinha Gonzaga (1998), Um Anjo Caiu do Céu (2001), Da Cor do Pecado (2004), Caminho das Índias (2009) e Mar do Sertão (2022/2023).

“Dá pra ver, ao longo dos mais de 26 projetos realizados, meu amadurecimento e crescimento profissional. Ao mesmo tempo sempre tive enorme liberdade para atuar no cinema e nos palcos. Foi uma relação aberta linda e gratificante!”, escreveu o artista.

Caio ainda relembrou de um outro projeto, ‘Grande Sertão: Veredas’, que deve ser lançado em breve na Globo e admitiu que espera retornar logo para a emissora. “Ou seja, a qualquer momento espero estar de volta ao lugar onde cresci e aprendi tanto.”

Por fim, ele agradeceu ao público que o acompanhou ao longo de sua trajetória e ressaltou que novos projetos devem vir por aí.

Veja outros conteúdos...

>>> Ex-BBB Patrícia Leitte sofre aborto espontâneo e desabafa: "Temos um anjinho no céu"

>>> Filho de Andressa Urach diz preferir nova fase da mãe como garota de programa: "Na igreja era muito chata"

>>> Maíra Cardi responde deboche de ex de Thiago Nigro: "Já deu de bancar de vítima"

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários