TV FAMA

quatro meses afastada

Cadê o glamour? Simaria posta foto divertida na véspera de volta aos palcos

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Simaria retoma a rotina de shows ao lado da irmã, Simone, na quinta-feira (9). A cantora volta aos palcos quatro meses após se afastar para tratar da saúde na quinta-feira (9), no Espaço das Américas, em São Paulo.

Animada, a Coleguinha resolveu brincar com os fãs ao publicar foto divertida dos bastidores dos ensaios para a apresentação em seu Insta Stories na manhã desta quarta-feira (8). 

Na imagem, ela aparece fazendo careta enquanto devora macarronada de um pote de plástico. Sorridente, Simone apenas observa a irmã. “Bom dia! Ela contemprano minha beleza kk”, brincou Simaria no texto que acompanhou o clique. A Coleguinha aproveitou para divulgar o show. “Espaço das Américas, tamo chegando. É amanhã, São Paulo”, convidou. 

Ao receber a imprensa na terça-feira (7), Simaria contou que a tuberculose ganglionar foi apenas um dos problemas enfrentados por ela no período em que esteve afastada dos shows, que foram conduzidos apenas por Simone. “Além da tuberculose, eu me lasquei de tudo o que é jeito. H.pilori, anemia, joelhos machucados por conta do salto… Tive que fazer fisioterapia e estou fazendo fortalecimento na academia. E os dentes. Meu médico já tinha notado que eu não estava bem por causa de umas lentes antigas que eu tinha feito com um profissional que não era bom. Quando fui procurar um profissional de verdade, meus denters estavam todos acabados”, contou.

Simaria pediu também a compreensão dos fãs, já que ainda não está totalmente recuperada e ainda terá que encarar mais dois meses de tratamento contra a tuberculose ganglionar. “Se um dia tiver fazendo show e eu precisar ir embora, é porque eu preciso descansar. Eu não estou curada, não estou 100%. Falta 2 meses e meio de tratamento, mas eu tenho fé em Deus que estarei curada. Mas já me sinto bem melhor do que eu estava e meu médico me liberou para fazer trabalhos, mas não em excesso”, explicou.

(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários