TV FAMA

ela não resistiu!

Bumbum "GG" de Gracyanne Barbosa gera comentário inusitado de Dani Calabresa

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa aproveitou o sol do domingo (27) para colocar o bronze em dia. Como de costume, a musa fitness não deixou de compartilhar o momento com os seguidores no Instagram.

A morena presenteou os internautas com um clique em que aparece com o bumbum gigante para cima, de fio-dental, enquanto relaxava deitada na areia.

Na legenda, a companheira do cantor Belo deixou mais uma de suas mensagens motivacionais. “Enfrente os obstáculos que a vida lhe impõe com graça, harmonia e muita inspiração. Acredita em si mesmo e reflita sobre aquilo que lhe falta para ser um vitorioso. Vá a luta!”, escreveu.

Nos comentários, não foram apenas os fãs anônimos que exaltaram a boa forma de Gracy. Dani Calabresa, que recentemente também deu o que falar com seu bumbum à mostra, não deixou de registrar seu espanto com os famosos glúteos da beldade. 

“Jesus amado! Vamo por um BONDINHO entre uma nádega e outra, porque essa bunda é uma das maravilhas do mundo”, disparou em referência ao Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro.

A musa fitness fez questão de agradecer o elogio inusitado. “Você não existe, mulher. Sempre tão querida conosco. Por isso te amamos”, respondeu.

Recomendado para você


Comentários