TV FAMA

atributo de respeito

Bumbum de Tatá Werneck é o mais bonito entre as famosas? Entenda por que dizem isto

Redação RedeTV!

(Foto: Divulgação)

Tatá Werneck é discreta e evita postar muitas fotos de biquíni, mas amigos próximos garantem: a atriz tem um bumbum de dar inveja em muita gente. Ela já foi elogiada por Bruna Marquezine e também por Matheus Mazzafera por este mesmo quesito, e costuma movimentar as redes sociais quando coloca o assunto em pauta. 

Mazzafera falou, em entrevista ao Luciana By Night, que um dos bumbuns mais belos que já viu foi mesmo o da noiva de Rafael Vitti: “É redonda e certinha, perfeita”, contou o youtuber. 

Relembre:

Já Bruna Marquezine - ela mesma, que tem um dos shapes mais cobiçados pelo público - concordou com a mesma afirmação de Matheus, ao falar sobre a amiga em uma entrevista à revista Glamour. “Vocês sabiam que a bunda mais bonita que já vi na vida é a da Tatá? Ela me inspira”, confessou a namorada de Neymar. 

E quem pensa que Tatá fica tímida com os elogios, se engana. Matheus contou, na mesma entrevista, que ela sabe muito bem que é "maravilhosa". Em um post em seu próprio Instagram, a atriz se incomodou quando um seguidor desconfiou de photoshop no bumbum e se defendeu: "Se tivesse, teria levantado. Não tem mesmo. Aliás, se souber fazer, faz no meu braço e na barriga que posto com as suas alterações". 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Já que é tão falado, quisemos entender o segredo de tanta beleza e encontramos mais algumas fotos em que a atriz revelou, então, o seu atributo. 

Confira:

E aí, você concorda com o título de bumbum mais bonito? 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também:

"Não estou preocupada se vou me casar ou não", afirma Tatá Werneck

Recomendado para você


Comentários