TV FAMA

o que é isso? 

Bumbum de Gracyanne Barbosa faz biquíni "sumir" e fãs reparam em marquinha misteriosa

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa aproveitou o domingo de sol para retocar o bronzeado à beira da piscina de sua casa e roubou a cena com alguns detalhes nas fotos publicadas no Instagram. 

A musa fitness, esposa do cantor Belo, foi fotografada enquanto deixava o bumbum mais dourado e alguns seguidores repararam que as pernas saradas da beldade estavam com uma marca misteriosa. Nos comentários, Gracy explicou a origem: “Marca da cadeira”. 

Sempre adepta às peças de banho pequenas, desta vez Gracyanne usou um biquíni com tiras recortadas na altura do tronco, no entanto, a calcinha do conjunto acabou “desaparecendo” na foto publicada por ela. 

“Antigamente tinha que tirar o biquíni para ver a bunda, hoje tem que tirar a bunda para ver o biquíni”, brincou um seguidor, que recebeu o apoio até mesmo de Gracyanne. 

Alguns internautas também elogiaram o bumbum perfeito da musa. “A bunda mais top do mundo”, elegeu um. “Não tem uma celulite, uma estria“, comentou um outro, que foi rebatido por Gracy: “Tem, isso é só uma luz boa”. 

Recomendado para você


Comentários