TV FAMA

pais de madalena

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne divulgam fotos do casamento: "Missão cumprida"

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Os atores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne mostraram, nesta sexta-feira (8), algumas fotos da festa de aniversário da filha, Madalena, de um ano, e que também coincidiu com o casamento secreto dos pombinhos, realizado no final de maio. 

O evento foi marcado para celebrar o primeiro ano da bebê com familiares e amigos, mas os pais da menina surpreenderam a todos e também oficializaram a união no mesmo dia. No Instagram dedicado a Madalena, o casal divulgou alguns registros da festa e ainda acrescentou legendas como se tivessem sido escritas pela filha. 

“Nossa família no meu niver, mas eles também casaram…”, disse a postagem com foto de Yanna, Madalena e Bruno. Em outro clique, o texto supõe a filha comentando o beijo do casal após o “sim”: “‘Agora pode beijar a noiva’, eles me matam do coração! Missão cumprida Brasil!”. 

Outros registros da festa com os convidados também foram compartilhados na página. Entre os amigos presentes estiveram as atrizes Giovanna Lancellotti e Agatha Moreira. Felipe e Rodrigo Simas, irmãos de Bruno, também aparecem nos registros. 

Yanna e Bruno se separaram durante a gravidez e, desde então, afirmavam publicamente que mantinham uma amizade. O casamento, então, era inesperado. Após a cerimônia, o casal passou a trocar diversas declarações românticas nas redes sociais. 

(Fotos: Reprodução/Instagram)

Veja também:

"Não tem milagre. A rotina de ser mãe é puxada," conta Yanna Lavigne

Recomendado para você


Comentários