TV FAMA

Fez textão!

Bruno Gagliasso posa com Titi: "Combater o racismo é obrigação de todos"

Redação/RedeTV!

Ator compartilhou clique com a filha e falou sobre racismo

(Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno Gagliasso aproveitou o Dia Internacional para a Eliminação da Discriminação Racial nesta quinta-feira (21) para posar com sua filha, Titi, de 5 anos, e dissertar sobre o assunto no Instagram.

“O combate à discriminação racial é uma luta que envolve todos nós, sem distinção. Esse assunto precisa, com urgência, estar nas nossas rodas de conversa, nos encontros, nas refeições em família… Combater o racismo é obrigação de todos. Diariamente. Essa é uma luta que precisa ser reafirmada e não lembrada apenas em datas especiais como hoje, o Dia Internacional para Eliminação da Discriminação Racial. Discuta o racismo em casa! Fale com os seus sobre o quanto o preconceito é nocivo. Vemos um assustador crescimento da intolerância em todo o mundo e precisamos nos unir contra isso. Sejamos luz! Vamos espalhar tolerância, aceitação, respeito e diálogo. A gente não pode deixar a violência vencer mais uma vez. Amor, meus amigos! É tudo que eu peço: mais amor!”, escreveu o ator.

Em seguida, os internautas aplaudiram o texto de Gagliasso. “Muito bem, já passou da hora de acabarmos com isso”, disse uma. “Concordo plenamente”, comentou outra.

Recomendado para você


Comentários