TV FAMA

EXCLUSIVO!

Bruno Gagliasso não irá processar programa de Sonia Abrão, diz advogado

Redação/RedeTV!

Advogado do ator esclareceu polêmica com a apresentadora do A Tarde é Sua

Ricardo Brajterman, advogado de Bruno Gagliasso, negou ao vivo no “A Tarde é Sua” desta sexta-feira (22) os rumores divulgados nas últimas semanas de que o ator pretenderia processar o programa de Sonia Abrão.

“O Bruno estava zangado e bravo, porque já tava cansado, doente e tudo mais. Então, ele queria processar todo mundo e é natural, porque as pessoas, sejam elas públicas ou anônimas, todo mundo tem os seus momentos de maior indignação e os momentos de maior paz e tranquilidade. Mas, não temos intenção de processar o programa da Sonia Abrão a menos que comecem a divulgar algo que não condiz com a verdade", disse Ricardo.

Esclarecidos os boatos, o advogado informou que o estado de saúde de Gagliasso é estável após a segunda cirurgia para a finalização da retirada de cálculo renal: “Deve retomar as suas atividades na segunda-feira (25)".

Polêmica entre Bruno Gaglisso e A Tarde é Sua

Tudo começou quando Sonia Abrão criticou o comportamento de Bruno Gagliasso nos bastidores da novela "O Sétimo Guardião", da TV Globo.

Após as declarações da apresentadora do A Tarde é Sua, alguns portais divulgaram a informação de que o ator teria a intenção de processar o programa por fake news.

Porém, logo em seguida, Sonia Abrão se defendeu da polêmica: "Em momento algum nós dissemos que o Bruno Gagliasso teria criado ou inventado essa doença (crise renal) para não gravar a novela. Nosso arquivo é lindo e poderoso. Podem olhar, pois está ai o programa completo pra vocês no Portal da RedeTV!”.

Recomendado para você


Comentários