TV FAMA

Pais de três

Bruno Gagliasso mostra barriguinha de grávida de Giovanna Ewbank: "Plenitude"

Redação/RedeTV!

Ator e atriz já são pais de Titi e Bless

(Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno Gagliasso usou o Instagram nesta quinta-feira (2) para compartilhar vários cliques da esposa, Giovanna Ewbank. Nas imagens, a atriz aparece deitada na cama, de shorts e biquíni e deixou em evidência a barriguinha de gravidez.

Na legenda do post, o ator escreveu: “Sobre estar na plenitude.... #2020”. Além do bebê que está a caminho, o casal já é pai de Titi e Bless, que foram adotados no Malawi, na África.

Nos comentários, os seguidores não economizaram elogios. “Essa barriguinha já está aparecendo! Parabéns”, observou uma. “Ela conseguiu ser mais linda ainda, como pode?”, acrescentou outra. “Imagina só a perfeição que vai ser o filho de vocês dois”, disse uma terceira.

Em dezembro do ano passado, Giovanna, de 33 anos, fez o anuncio da gravidez na rede social e avisou que a chegada do bebê não foi nada planejada. "Ops...a família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs", escreveu a loira na ocasião. "Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade!", completou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>>  Paolla Oliveira brinda chegada de 2020 com seguidores e maiô ousado

>>> Luíza Sonza posta foto em cama de hotel em MC Mirella comenta: "Feliz ano novo gatinha"

>>> Bruna Marquezine posta foto com biquíni de bolinha e fã dispara: "O choro é livre"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

<

Recomendado para você


Comentários