TV FAMA

eita!

Bruno Gagliasso curte comentário sobre Giovanna Ewbank: "Cuidado para ela não acabar com sua carreira"

Redação/RedeTV!

Polêmica com atores da Globo continua... Agora foi a vez de Bruno Gagliasso e Gio Ewbank!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em meio às polêmicas iniciadas após a separação de José Loreto e Débora Nascimento, Bruno Gagliasso colocou mais um detalhe no caso ao curtir o comentário de uma fã que o alertava para ter cuidado com Giovanna Ewbank, sua esposa.

"Você é ótimo! Mas cuidado com a sua esposa pra ela não acaba com sua carreira como ela está fazendo com a Marina Ruy Barbosa", disse a internauta em um vídeo de #tbt publicado pelo ator na quinta-feira (21) - veja abaixo. 

Cerca de 1h após o like do ator, o comentário desapareceu da publicação, mas os prints (como este abaixo feito pelo portal da RedeTV!) seguiam repercutindo no Instagram.

Giovanna tem sido apontada como uma das atrizes que incluiu o nome de Marina no caso da suposta traição de Loreto, que, por sua vez, pediu perdão, mas negou ter traído Débora. A ruiva, que é casada com Alexandre Negrão (e teve Giovanna como madrinha de casamento), também negou qualquer envolvimento com o colega de elenco.

Com a polêmica, a esposa de Gagliasso perdeu cerca de 48 mil inscritos no YouTube desde a última terça-feira (19). Também nesse período, ela teria parado de seguir Marina.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Separação polêmica

O casamento dos atores foi confirmado pelas respectivas assessorias no último sábado (16). Pai da pequena Bella, que completou dez meses na quinta-feira (14), Loreto anunciou a separação, mas negou os rumores de traição e pediu compreensão. 

Na sexta (15), a atriz, que está na novela "Verão 90", publicou uma foto na qual aparece com a filha nos braços e escreveu: "juntas, sempre #MinhaBellaAlegria".

Com a notícia da separação, os fãs usaram o post, que é o mais recente dela, para lamentar a notícia e desejar força. "Que tua felicidade se fortaleça sempre", escreveu um. "Força e felicidade sempre com sua pequena. Nenhuma mulher merece ser traída", disse outro, fazendo referência aos rumores que uma traição do ator teria sido o motivo para o término.

Débora e Loreto se conheceram nos bastidores da novela "Avenida Brasil", em 2012, quando interpretavam o casal Tessália e Darkson e iniciaram o romance na vida real. 

Eles assumiram o romance em 2012 e oficializaram a união em 2015 em uma cerimônia que contou apenas com a presença dos noivos nos Emirados Árabes. Em 2016, o casal resolveu realizar uma festa surpresa para celebrar o casamento com a família.

Cerca de um mês após o nascimento de Bella, Loreto usou as redes sociais para se declarar para a esposa e a filha. "Meus presentes da vida", escreveu o ator na legenda da foto que mostrava Débora com a pequena nos braços. Em um #tbt, a atriz relembrou o casamento com a presença de familiares e se declarou: "com você que é tudo o que sonhei".

Apesar da notícia da separação, os dois mantêm - até a última atualização deste texto - as fotos juntos nas respectivas redes sociais. 

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você


Comentários