TV FAMA

Mulherão!

Brunna Gonçalves sensualiza com novo visual e declara: "A Pabllo Vittar tá diferente"

Redação/ RedeTV!

Mulher de Ludmilla caprichou no carão


(Foto: Reprodução/Instagram)

Brunna Gonçalves usou seu Instagram nesta sexta-feira (22) para mostrar o seu novo visual. A esposa da funkeira Ludmilla apareceu usando um cropped branco e ostentou um cabelão loiro e cacheado. Na legenda, a dançarina fez uma brincadeira com Pabllo Vittar e aproveitou para lembrar os fãs da live da amada.

"Já até sei o que vocês vão comentar nessa foto: “A Pabllo Vittar tá diferente!”. Estou aqui de olho na votação da 'Batalha de Looks' (enquete feita no Instagram Stories da bailarina) e já já vou começar a me arrumar pra #LiveDaLUD. Quem vai assistir?", escreveu Brunna Gonlçalves.

Nos comentários, fãs exaltaram a beleza da musa e interagiram com a loira. "A Pablo Vittar não tá diferente, tá é igual (risos)", disse uma. "Barbie", comparou outro. "Esse cabelo está tudo", elogiou ainda um terceiro.

Recentemente, Ludmilla precisou ser internada devido uma infecção renal, por isso, sua live marcada para o dia 16 precisou ser adiada. Nos Stories, a cantora agradeceu a força e apoio da esposa. "Na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza", escreveu na legenda que acompanhou uma foto do casal.


(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Em quarentena, Isis Valverde relembra clique de biquíni na praia com amiga: "Tempo bom"

>>> Valesca Popozuda sensualiza ao posar com look decotado e brinca: "Pausa para o clique"

>>> Paolla Oliveira relembra foto de biquíni no mar e lamenta: "Saudade desse fim de tarde"

 

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários