TV FAMA

assumiram romance recentemente

Brunna Gonçalves cita receio de Ludmilla antes de assumir namoro: "Era a carreira dela em jogo"

Redação/RedeTV!

Segundo namorada, cantora tinha medo da reação de fãs

(Foto: reprodução/Instagram)

Juntas há quase um ano, LudmillaBrunna Gonçalves assumiram o namoro apenas no início do mês de junho. Segundo a bailarina, a cantora teve muito receio da reação dos fãs ao tornar o romance público.

"Ela ficou muito receosa, porque era a carreira dela que estava em jogo ali. Mas sempre acreditei muito no amor da gente. Ele é muito lindo, puro e verdadeiro. Todo mundo que convive com a gente sente isso. Foi no momento certo”, disse em entrevista à “Quem”.

Brunna explicou que, na época em que o relacionamento ainda era secreto, poucas pessoas que sabiam do namoro e destacou que as duas ouviram muitas provocações. “Quem tinha que saber, sabia. Não tinha necessidade. Mas as pessoas ficavam ameaçando e falando: 'Nossa, se descobrirem que a Ludmilla namora menina, vai ser uma bomba'. Sempre jogaram essas piadinhas. Mas nunca ninguém falou claramente que ia contar. Mas decidimos acabar com esses comentários e assumir logo", acrescentou.

A bailarina, por sua vez, sempre esteve bastante segura para assumir o namoro. "Tinha medo mais por causa dela. Por mim, não tenho medo algum. Sabia que as pessoas iriam falar mal, mas nunca estamos livres disso. O importante é o que tenho na minha cabeça, o que eu significo para ela. Acredito no nosso amor e sabia que nosso namoro ia ser uma referência para muitas pessoas. Apostei tudo nisso", admitiu.

Sobre a fama instantânea após tornar-se namorada de Ludmilla, Brunna diz que ainda tenta acreditar que tudo isso é real. "Foi surreal. Assim que saiu a primeira matéria, estava indo do Rio para São Paulo. Quando entrei no avião, tinha 70 mil seguidores no Instagram. Quando sai, 40 minutos depois, já tinha 150 mil. E foi subindo muito rápido. Até hoje, não acredito que tenho um milhão de seguidores. Mas, no fundo, eu sempre soube que quando a gente colocasse isso para rolo, todo mundo iria adorar. Nosso amor é muito lindo e fofo", brincou.

Veja também!

>>> Sabrina Sato posta clique na praia e brinca: "Achando que vou dar um mergulho"

>>> Grazi Massafera treina pesado e prova que "semana nunca acaba"

>>> Giulia Costa faz pose e mostra corpão bronzeado de biquíni em pôr do sol

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários