TV FAMA

J'ai faim

Bruna Marquezine tatua frase divertida em francês que revela traço de sua personalidade

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (6), a tatuadora Sabrina Conde, que já fez alguns trabalhos na pele de Bruna Marquezine, revelou, em sua conta do Instagram, nova tatuagem divertida da atriz. A morena escolheu a frase "J'ai faim", que significa "Tenho fome" em francês, para embelezar a parte interna de seu antebraço esquerdo.

Bruna comentou na postagem. "Uma leoa faminta", brincou. A tatuadora respondeu com o mesmo tom: "Ninguém mandou ter ascendente em touro, né? #nutellafeelings". Não é segredo para ninguém que comer é um dos passatempos prediletos da musa, que sempre faz questão de compartilhar em seu Instagram Stories as guloseimas com as quais se lambuza.

Os fãs da atriz que entenderam o significado da frase caíram na risada. "Além de uma boa leonina, também me representa na fome", comentou uma internauta. "Eu na vida a todo momento", disse outra. "Melhor pessoa", escreveu mais uma. Confira outros trabalhos da tatuadora na pele de Bruna Marquezine:

Visualizar esta foto no Instagram.

precisamos ter 🙏🏻💞 @brumarquezine #art #artist #artwork #inked #tattoo2me #inspirationtattoo #equilattera #tattrx #blackworkers #sabrinaconde

Uma publicação compartilhada por Sabrina Conde (@scndart) em

Recomendado para você


Comentários