TV FAMA

poderosa

Bruna Marquezine surge de batom vermelho e lingerie à mostra em clique na web

Redação/RedeTV!

Atriz arrancou elogios de internautas

(Foto: reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine encantou os internautas ao surgir em foto poderosíssima compartilhada pelo beauty artist Lucas Vieira em seu perfil no Instagram na noite de domingo (23).

Na imagem, a atriz aparece com batom vermelho combinando com casaco que, aberto, deixou à mostra o sutiã preto de renda. O “carão” de Bruna complementa o clique sensual.

Na legenda, o próprio responsável pela produção exaltou a musa. “Maravilhosa, Bruna Marquezine”, escreveu. Nos comentários, também não faltaram elogios.

“Não existe mais linda e perfeita. Só a rainha, Bruna Marquezine. Ela é única”, opinou fã. “Maravilhosa é elaaaaa”, acrescentou outra. “Neymar que se lascou kkk”, brincou mais um em referência ao ex-namorado da atriz.

No fim de semana, outros cliques de Marquezine deram o que falar. A atriz ficou chateada após uma fã a fotografar sem pedir ao reconhecê-la em uma loja e manifestou-se ao ver os registros publicados no Twitter. “Mana, muito obrigada pelos elogios, mas da próxima vez pede a foto, por favor. Eu tiro com gosto, a não ser que eu esteja passando por um momento delicado, aí teria que contar com a tua compreensão e empatia, mas do contrário tiraria feliz da vida”, escreveu.

Em seguida, complementou: “Sei que a intenção não foi ruim, mas acho um pouquinho invasivo isso de tirar foto sem a pessoa saber e/ou permitir. Desculpa, tá?! Mas me sinto meio uma girafa no zoológico hahaha um beijo enorme”, concluiu.

A internauta, por sua vez, ainda argumentou: “Bru, não postei no sentindo de explanar que você estava no local! Queria saber como essas pessoas me acharam sendo q nem tinha te marcado, apenas postei aqui para meus amigos! Me desculpe pelo incômodo! Até irei apagar. E parabéns pela beleza, muito plena”, exaltou.

No mesmo tom carinhoso, Bruna Marquezine reforçou que gostaria de ser avisada sobre a foto e ainda brincou sobre a habilidade dos internautas em encontrar posts sobre ela. “Sei que não… mas ainda assim, melhor sempre pedir! Ahhhh elas acham TUDO! TU DO! Hahaha”, brincou.

Veja também!

>>> Filho de Luciano Huck teve "traumatismo cranioencefálico e afundamento" após acidente

>>> Anitta rebate críticas após fotos sem sorrir com fãs: "Desisto de entender o povo"

>>> Mariana Rios exibe barriga em foto e fãs se espantam: "Mais magra que a bike"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários