TV FAMA

sabor divino?

Bruna Marquezine se empolga com café da manhã e reflete: "Deus é muito da hora, né?"

Redação/RedeTV!

O sábado de Bruna Marquezine começou com animação total e paz de espírito. A atriz publicou alguns vídeos feitos durante o café da manhã em seu Insta Stories e mostrou que está em sintonia com Deus.

Enquanto degustava algo que ela disse ser muito gostoso, mas não mostrou para os internautas, a jovem  quase se perdeu em reflexão sobre Deus e a comida. “Bom dia. Estou aqui lutando contra o sono, contra o mau humor matinal, mas já estou aqui ouvindo louvor, falando com Deus. Deus é muito da hora, né? Comer também é muito da hora”, disparou.

Antes de sua declaração ter tempo de ser mal interpretada, Marquezine explicou: “Não estou comparando Deus com comida, gente. Comida é muito perfeita, é muito perfeita. Comer é maravilhoso. Mas nada se compara a Deus. Mas quem preparou esse negócio que eu estou comendo foi Ele, com certeza”, brincou.

A saborosa refeição foi feita ao som de uma música de Priscilla Alcantara, mais nova cantora favorita da atriz. “Alegria de quem acordou ouvindo @priscillaalcantara e colada com o Paizinho. Te amoooooooo, Deus”, diz o texto que acompanhou a publicação.

(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários