TV FAMA

"Fé"

Bruna Marquezine revela nova tatuagem um dia após confirmar fim com Neymar

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Mais uma das novas tattoos de Bruna Marquezine foi revelada na sexta-feira (19) no perfil da tatuadora Sabrina Conde no Instagram. Após toda a polêmica de frase em inglês com erro de grafia, agora a palavra é simples: “Fé”.

“Precisamos ter”, escreveu a artista na legenda da publicação. O trabalho foi feito no pescoço da atriz, logo atrás da orelha e foi revelado um dia após a confirmação do fim do namoro da musa com o craque Neymar.

"Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”, disse Bruna a jornalistas em evento de moda destacando que a “decisão foi dele”.

Marquezine acrescentou que o motivo do rompimento não tem relação com posições políticas contrárias, como muitos acreditavam. “Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político - como ouvi por aí e li na internet muita gente escrevendo”, garantiu. 

“E só quero esclarecer esse ponto porque estamos vivendo um momento muito crítico e perigoso, um momento de muito ódio, e, não, o término não teve nada a ver com isso", concluiu.

Em um relacionamento que começou em 2012, o casal BruMar tem vivido muitas idas e vindas. A última vez que reataram foi na virada do ano de 2017 para 2018, quando os dois se encontraram em Fernando de Noronha após algum tempo separados.

Na ocasião do último rompimento, especulou-se que o motivo seria um pedido de casamento feito por Neymar que não teria sido aceito por Bruna. Recentemente, o craque do PSG voltou a falar sobre o assunto em entrevista. “Tá chegando a hora, né?”, brincou o jogador ao ser questionado sobre oficializar a união com a namorada.

Recomendado para você


Comentários