TV FAMA

Reapareceu

Bruna Marquezine reativa o Instagram após polêmica no Carnaval

Redação/RedeTV!

A atriz ficou três dias com a conta inativa

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após polêmica envolvendo Neymar e AnittaBruna Marquezine reativou seu Instagram nesta sexta-feira (8). A conta da atriz permanece com seus 34,4 milhões de seguidores e as fotos não foram excluídas.

A confusão começou após a morena curtir boa parte do Carnaval em Salvador. Bruna assistiu aos desfiles cariocas do dia 5 de março na Sapucaí em um camarote que também foi preparado para receber seu ex-namorado.

Com um visual inusitado, a atriz elegeu uma peruca curtíssima e um look brilhante para aproveitar a noite. Já o jogador chegou de abadá na avenida acompanhado de AnittaDavid Brazil e Gabriel Medina.

Na manhã seguinte, houve os primeiros rumores de que Neymar e a “malandra” teriam se beijado no local e, por coincidência ou não, Marquezine desativou seu perfil no Instagram pouco tempo depois.

A sequência de acontecimentos agitou a internet e, após a divulgação de um vídeo, Anitta admitiu ter beijado o craque do PSG: "Carnaval, minha gente! Estou solteira, ninguém paga as minhas contas!".

Já Neymar ainda não se posicionou sobre o ocorrido e voltou para França, onde virou meme nas redes sociais após a eliminação do Paris Saint-Germain para o Manchester United na Liga dos Campeões da Europa na última quarta-feira (6).

A novela parece não ter fim. Na quinta-feira (7), Neymar deixou os fãs intrigados ao curtir uma foto, publicada por Sabrina Sato no Instagram, em que Bruna Marquezine aparece com Zoe no colo durante uma visita.

Conseguiu acompanhar tudo? Quais serão as próximas reviravoltas desta história?

Recomendado para você


Comentários