TV FAMA

"Estou muito feliz"

Bruna Marquezine posa de lingerie e exibe curvas em ensaio fotográfico

Redação/RedeTV!

Atriz surgiu sensual em campanha publicitária

(Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine apareceu de lingerie nesta quinta-feira (4) ao fazer um post para comemorar uma parceria com uma marca de lingeries que tem Sarah Jessica Parker e Irina Shayk entre suas musas.

Com um conjunto preto rendado, a atriz apostou no carão para o clique e comemorou na legenda: "Estou muito feliz e honrada em ser a nova embaixadora da @intimissimibrasiloficial no Brasil! Sempre amei as peças deles e o design italiano da marca. O sutiã Eleonora é um dos meus preferidos!".

Ao comentar a campanha, a atriz falou sua relação com a moda e disse vê-la como "ferramenta de autoconhecimento": "Não sei quando exatamente me encantei por esse universo, mas faz alguns anos e foi algo bem natural. Comecei a me divertir com a moda. Até então, pra mim ela era só uma consequência do meu trabalho, uma obrigação. Quando comecei a perceber que poderia me divertir com isso, experimentar coisas novas, novas versões minhas e me expressar de maneiras diferentes, foi muito bacana", disse ela. "Hoje sou apaixonada! Vejo a moda como arte e uma ferramenta de autoconhecimento"

Bruna, que recentemente fez uma viagem missionária com Priscilla Alcantara a Angola, ainda disse que usa seu estilo como uma forma de se expressar conforme as situações e outros fatores: "Não consigo definir, por que ele é bem de lua – como eu (risos). Meu estilo vai de acordo com o meu humor e depende de muita coisa, como ocasião, lugar... Ao mesmo tempo que posso sair de pijama na rua, também adoro uma superprodução. Como vejo a moda como uma forma de autoconhecimento e libertação, dependendo do meu humor, me expresso de maneiras diferentes. Não gosto de me limitar. Gosto de ter esta liberdade que a moda  proporciona para me reinventar".

Em outra foto divulgada pela marca, Bruna surgiu com uma lingerie cor-de-rosa durante os bastidores do ensaio. Veja mais fotos abaixo: 

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários