TV FAMA

mas já teve!

Bruna Marquezine nega ter conhecido milionário em app: "Não tenho aplicativo nenhum"

Redação/RedeTV!

Atriz admitiu que teve perfil, mas no passado

(Foto: reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine, que precisou esperar horas em aeroporto por um voo na manhã desta quarta-feira (17), aproveitou o perrengue para esclarecer rumores de que teria um perfil em aplicativo de relacionamento para ricaços. “Eu estou aqui na minha saga do aeroporto e acabei de ler que parece que eu estou em um aplicativo para ricaços. Primeiro que eu queria conhecer quem é que escreve, que tem essas ideias. Eu queria conhecer essa pessoa criativa. Essa pessoa deve ser divertidíssima, muito criativa”, ironizou em vídeo no stories.

Em seguida, admitiu que já tentou a sorte no amor por meio da ferramenta, mas que desistiu da ideia há algum tempo. “É um aplicativo chamado Raya e diz na matéria que é um aplicativo de relacionamento, porém, para ricaços. Eu já tive esse aplicativo há muito tempo para ver qual que era desse aplicativo. Nunca encontrei alguém”, contou.

Marquezine também negou ter precisado provar que tinha um patrimônio vultoso, de 1 milhão de dólares, para criar um perfil no aplicativo de relacionamento. “Eu não tinha que comprovar essa quantia… você é convidado por um amigo e eles analisam o seu Instagram. E se eles gostarem do seu Instagram, você pode entrar. Tive esse aplicativo por muito pouco tempo e não sei se as regras mudaram e se agora é preciso comprovar a quantia de 1 milhão… não sei nem se é de reais… deve ser de dólares. Se você comprovou [o valor]… parabéns… e cruzou comigo, não sou eu. Porque eu nem tenho essa conta mais. E eu nunca encontrei ninguém”, disse. 

Por fim, brincou que até poderia estar em um app desses para encontrar um novo amor e voltou a negar que tenha conhecido milionário por esse meio. “Bom, é isso. Só para dizer que não estou em aplicativo nenhum. Poderia? Poderia. Por quê? Porque não está fácil (risos). Resumindo: não estou em aplicativo, minha conta do Raya foi desativada há anos, não tinha que comprovar que tinha um milhão na conta. E queria dizer também que quando estive no aplicativo, eu nunca saí com ninguém do aplicativo. Porque nessa matéria que eu li está falando que eu saí com um famoso, um ator. E eu queria nomes, né? De que adianta toda essa criatividade se a gente não tem nomes para pelo menos criar uma fanfic no final?”, concluiu. 

Esta semana, Bruna Marquezine foi flagrada por jornal britânico deixando um restaurante em Los Angeles com ex de Kourtney KardashianYounes Bendjima.

Assista ao vídeo publicado pela atriz:


Veja também!

>>> De fio-dental, Tati Zaqui posta foto na banheira e diz: "Não gosto de sentir frio"

>>> Simone mostra corpo após emagrecer 8kg em 3 meses: "Comprometimento"

>>> De fio-dental, Pabllo Vittar brinca ao mostrar bumbum e novo visual: "Gostaram?"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários