TV FAMA

busca melhores resultados

Bruna Marquezine mostra casa gigante ao receber personal para treino com eletroestimulação

Redação/RedeTV!

Atriz recebeu personal em sua mansão no Rio de Janeiro

(Foto: reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine costuma compartilhar vários vídeos em seus stories durante os treinos. Desta vez, foi a personal Aninha Kurban que mostrou a jovem malhando em sua rede social. A profissional compartilhou dois vídeos da atriz executando os exercícios com uma “mãozinha” da eletroestimulação muscular. 

Nas imagens, Bruna aparece usando um colete cheio de eletrodos que emitem uma corrente de baixa frequência bipolar e que movimenta até 350 músculos ao mesmo tempo. O objetivo da prática, uma tecnologia alemã, é trabalhar grupos musculares que um treino convencional nunca alcançaria.

Em outro clique, as duas aparecem sorridentes. “Final de mais um super treino com belo sorriso no rosto! Hoje iniciamos um novo protocolo de treino com a eletroestimulação”, contou na legenda.

Além dos exercícios de Marquezine, a personal, conhecida por atender a domicílio, acabou mostrando parte da mansão da atriz no Rio de Janeiro. Os vídeos foram feitos na área externa da casa e, além da varanda, é possível ver parte da área construída.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Rafael Vitti relembra viagem no início de namoro com Tatá Werneck: "Tô pagando até hoje"

>>> Gracyanne Barbosa é comparada com Angelina Jolie e dá resposta

>>> Mariana Goldfarb revela luta contra anorexia: "Perdi o controle"

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários