TV FAMA

vidão no paraíso

Bruna Marquezine mergulha em Noronha e lamenta fim de viagem: "Não quero ir"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine está curtindo todas as belezas de Fernando de Noronha e, assim como qualquer mortal, sofre ao pensar que a viagem está chegando ao fim.

Além de participar de reality show com Giovanna Ewbank que será exibido em janeiro por canal pago, a morena turbinou o bronzeado com uma série de biquínis variados e também mergulhou nas águas transparentes do arquipélago.

Um dos registros do momento foi compartilhado pela atriz em seu perfil no Instagram. “Noronhe-se”, brincou na legenda. Nos comentários, até algumas famosas demonstraram seu desespero por querer estar na pele de Bruna em um lugar tão lindo. “Me leva, por favor”, implorou Maisa Silva. “Aiii Bruna”, exclamou Fernanda Paes Leme.

E, pelo visto, só há um problema incomodando a morena: a aproximação do momento de ir embora. Em vídeo no Stories, a jovem compartilhou sua angústia com o produtor Léo Fuchs e com Giovanna Ewbank. “Eu não quero ir embora, Léo. Eu não vou embora, Gioh. Deixa eu ficar, por favor!”, pediu.

Enquanto Marquezine não deixa Fernando de Noronha, os fãs continuam sendo presenteados com belos cliques da musa no “paraíso”. 

View this post on Instagram

Reconectando Recarregando Reenergizando (Foto @neuronha)

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

View this post on Instagram

Obrigada por tanto, Deus Obrigada por tudo, Noronha 🧡 Foto @neuronha

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

View this post on Instagram

⚓️ Ph by @elvisnm

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

Recomendado para você


Comentários