TV FAMA

amor de infância

Bruna Marquezine lembra crush em Junior Lima: "Tinha certeza que ia casar com ele e ser amiga de Sandy"

Redação/RedeTV!

Atriz abriu o jogo em papo com Gioh Ewbank

(Foto: reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank recebeu Bruna Marquezine mais uma vez em seu canal no Youtube. A atriz respondeu às perguntas mais frequentes feitas sobre ela no Google. Animada e com visual marcado pelo cabelão até a cintura, Marquezine derreteu-se ao lembrar a presença de Junior Lima em seu aniversário e surpreendeu ao dizer que, quando ainda era criança, imaginou um futuro relacionamento com o irmão de Sandy. “Eu tinha certeza que ia casar com ele, gente. Casar com ele e ser melhor amiga de Sandy”, disparou.

Após negar que pilota motocicletas e que foi demitida de emissora, a atriz fez mistério ao ser questionada sobre quem já beijou. “Ah, gente. Eu acho que nem consigo responder. Não que eu tenha beijado muita gente. É que tem que somar par romântico”, explicou antes de lembrar que já beijou a própria Giovanna Ewbank e repetir a dose. Enquanto vai beijando os galãs na ficção, Bruna segue solteira na vida real. A atriz garantiu que não está namorando no momento. “Acho que é a primeira vez que eu não tenho um namorado e estou muito de boas”, afirmou.

A musa também reafirmou seu desejo de adotar uma criança no futuro. “Eu quero muito, mas eu entendo que existe um tempo certo para todas as coisas. Enfim, eu acredito muito no tempo de Deus. É óbvio que eu quero fazer isso com um parceiro e não é esse o momento da minha vida. Tenho muita vontade, mas também não tenho pressa. Estava falando hoje como eu sonho e sempre sonhei em ser mãe”, declarou.

Em seguida, contou que tem cerca de 14 tatuagens espalhadas pelo corpo e mostrou algumas delas. “É que são todas pequenininhas”, explicou antes de confirmar que já fechou um perfil no Instagram. “Foi em um momento que eu estava de saco cheio não só do que vira um vício… eu vejo quantas horas eu perco no dia só passando o dedinho para cima e, no final, você nem lembra o que você viu. Eu fiz e os meus empresários na época me mandaram mensagem e você quase se arrepende. Você está querendo só ter um momento de privacidade e se excluir um pouco desse mundo que não é real e que às vezes sufoca. A gente tem que ter muita maturidade para lidar, para entender. Cada um tem seu limite diferente. Só quero viver minha vida sem ficar lembrando que alguém está fazendo um comentário maldoso”, desabafou.

Assista: 

Veja também!

>>> Maisa completa dois anos de namoro e ganha anel de R$ 4,7 mil

>>> Mamma Bruschetta após cirurgia para retirar tumor: "Não estou curada ainda"

>>> Valesca Popozuda posa sensual em foto de biquíni e fã elogia: "Sereia maravilhosa"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários