TV FAMA

as duas são ex de Neymar

Bruna Marquezine gera reações ao comentar post de Carol Dantas sobre casamento

Redação/RedeTV!

Atriz mantém boa relação com a mãe do filho de Neymar

Carol Dantas trocou alianças com o empresário Vinícius Martinez no sábado (8) e fez questão de compartilhar uma foto da cerimônia em seu perfil no Instagram. “Casei com o amor da minha vida! Que momento perfeito”, diz texto que acompanhou o clique.

A mãe de Davi Lucca, que também é filho de Neymar, colecionou elogios nos comentários. Seguidores anônimos e famosos parabenizaram o casal e, entre eles, uma outra ex-namorada do camisa 10 da seleção brasileira: Bruna Marquezine. “Que Deus abençoe vocês e proteja de todo o mal! E que o pequeno venha cheio de saúde! Amém”, escreveu a atriz fazendo referência, inclusive, ao bebê que a loira está esperando.

A mensagem gerou reações de internautas. “Admiro sua maturidade, sou super sua fã”, destacou uma. “Serva do Deus altíssimo”, exaltou outra. “Deus une propósitos e, em algum tempo, preparará você e o seu amado no mesmo propósito”, garantiu mais uma.

O próprio Neymar também declarou votos de felicidade ao casal ao repostar a mesma publicação em seu próprio perfil no Instagram. “Que Deus cuide do AMOR de vocês”, escreveu acrescentando emojis de coração e de mãozinhas em oração.

Os pais de Davi Lucca mantém relação de amizade, tanto que a irmã do jogador, Rafaella Santos, foi madrinha do casamento. Neymar foi convidado, mas, envolvido em polêmica após ter sido acusado de estupro, preferiu não ir à festa.

Na época do namoro de Neymar e Marquezine, a atriz também acabou se aproximando de Carol Dantas. Ela esteve, por exemplo, na festa de aniversário de sete anos de Davi Lucca no ano passado. A mãe do garoto, inclusive, agradeceu a presença da então companheira do ex ao marcá-la em rede social. “Agradeço a todos que fazem parte da vida do Dani Lucca. Agradeço a Deus pela família linda do Davi, que ele tanto ama e valoriza”, escreveu.

Veja também!

>>> Carol Dantas casa-se com Vinícius Martinez e filho de Neymar leva as alianças

>>> Bazar com roupas de Caroline Bittencourt tem vendas esgotadas em poucas horas

>>> Morre o músico Andre Matos, ex-vocalista da banda "Angra"

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários