TV FAMA

casamento?

Bruna Marquezine faz pose inusitada em capa da Vogue e recebe proposta de Giovanna Ewbank

Redação/RedeTV!

Atriz posou de lingerie branca e salto alto para revista

(Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine compartilhou nesta sexta-feira (31) o resultado do ensaio fotográfico para a capa da Vogue Portugal. A foto mostra a atriz de ponta-cabeça, lingerie branca, salto alto e um cinto de grife, e chamou atenção de Giovanna Ewbank.

Toda orgulhosa, a atriz, de 23 anos, falou sobre a experiência e declarou que, apesar da dor de cabeça que sentiu depois, a foto rendeu a capa preferida dela até hoje.

"Olha eu, sim, sou eu, de cabeça pra baixo na capa da @vogueportugal desse mês! Esse é com toda certeza um dos meus ensaios favoritos da minha carreira e essa é minha capa preferida até hoje", disse Marquezine na legenda do post no Instagram. "A @vogueportugal, na minha singela e humilde opinião é uma das revistas que faz as capas mais lindas, conceituadas, artísticas, icônicas, engajadas e impactantes da atualidade. Foi uma alegria trabalhar com uma equipe tão talentosa e poder criar junto com eles. Tenho um orgulho danado dessa capa e principalmente dessa pose aí que eu quaaaase me arrependi quando sugeri. Nunca uma dor de cabeça valeu tanto a pena. Muito obrigada @vogueportugal e a toda a equipe!".

Nos comentários, a proposta de Giovanna ganhou contornos. "MARAVILHOSA!!!!!!! DONA DO MUNDO E DO MEU CORAÇÃO!!! CASA COMIGO???? 😍😍😍 AFEEEEEEEE", brincou ela, que já é casada com Bruno Gagliasso. Entrando no clima, Bruna respondeu positivamente: "Casoooooo! Te amo".

Nesta sexta (31), a mansão de Bruna Marquezine repercutiu entre os internautas após a atriz aparecer malhando em vídeos no Insta Stories. A casa não era o foco, mas os fãs não deixaram reparar no tamanho da residência.

Veja também!

>>> Rafael Vitti relembra viagem no início de namoro com Tatá Werneck: "Tô pagando até hoje"

>>> Gracyanne Barbosa é comparada com Angelina Jolie e dá resposta

>>> Mariana Goldfarb revela luta contra anorexia: "Perdi o controle"

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários