TV FAMA

ex de neymar

Bruna Marquezine diz que não sofre muito por crush: ''No máximo 3 dias e segue o baile''

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Twitter)

Bruna Marquezine resolveu bater um papo com fãs no Twitter na madrugada deste sábado (8) e não se intimidou ao dizer que sofre por um amor desiludido como qualquer pobre mortal, mas não deixa a tristeza tomar conta por muito tempo.  

"Eu acho importante chorar, sofrer quando necessário. A gente aprende e cresce muito nesses momentos, mas agora eu não prolongo eles mais, no máximo 3 dias e segue o baile!", revelou a atriz.

Questionada se não sofre por um crush, Bruna respondeu: "Nunca pensei. Digo, não mais. Já foi a época. Agora eu sou mais eu. Eu sou linda, absoluta. Eu sou Stefhany!", afirmou ela.

Bruna também garantiu que já foi ignorada por rapazes. "Já ignoraram sim, mas não sabiam que a lua era em escorpião", brincou usando a #vingativa. 

A atriz também disse que desapegou do fato de ficar vigiando o crush pelo whatsapp. "Não. Estou curada dessa doença. Não tenho mais ''last seen'', (visto por úlitmo em inglês) e nem a coisinha que fica azul quando visualiza. Se liberta disso também, boba", aconselhou. 

Bruna está solteira desde outubro, quando chegou ao fim o seu namorado com o craque Neymar.

Recomendado para você


Comentários