TV FAMA

irritada com fofocas

Bruna Marquezine desabafa sobre críticas e cita "momento de recolhimento"

Redação/RedeTV!

Atriz criticou o que chamou de "mentiras" e "críticas destrutivas"

(Foto: reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine usou seu perfil no Twitter na madrugada desta quarta-feira (13) para desabafar e demonstrar sua insatisfação por ver seu nome frequentemente citado [muitas vezes negativamente] por veículos especializados em notícias de celebridades.

“Nunca vou conseguir entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato. Nunca vou conseguir entender quem ironiza, faz piada e se alegra com a fragilidade e a dor do outro”, escreveu.

A atriz criticou também quem dissemina o que chamou de “mentiras” e “críticas destrutivas”. “Nunca vou entender como pessoas que fazem tantas fofocas, que inventam tantas mentiras, fazem tantas críticas destrutivas e irresponsáveis ao próximo e vibram tanta negatividade conseguem viver felizes e dormir bem. Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito”, acrescentou.

O julgamento sobre a vida alheia é outro ponto que incomoda a artista. “Também nunca vou conseguir entender como as pessoas julgam tão facilmente o próximo, mesmo sabendo que elas não têm acesso a todos os fatos, não conhecem todas as versões e nem vivenciaram nada que as dessem propriedade para falar da tal questão”, destacou.

O fato de suas decisões e atitudes incomodar tanto as outras pessoas também intriga Bruna. “Outra coisa que também tenho muita dificuldade em entender é como a forma que uma pessoa leva a vida, ou seu corpo, sua aparência, seu estilo, suas escolhas e atitudes ou até a sua personalidade pode ofender tanto e gerar tanta raiva em alguém que nem convive com essa pessoa?! Não consigo entender quem briga ou compete sozinho. Não entendo quem continua batendo em quem não revida”, ressaltou.

Além da insatisfação com os ataques à vida pessoal, Marquezine também se mostrou decepcionada com as críticas ao trabalho como atriz. “Não consigo entender quem diz que o outro é insignificante, que não conquistou nada por mérito próprio, que não é digno de admiração, que não tem caráter, que não tem talento, mas ainda assim não consegue ficar uma semana sem falar ou pensar no tal indivíduo”, alfinetou.

Na sequência, a atriz disse não entender “quem busca atenção através da dor, expondo e diminuindo o outro” e disparou: “Não entendo quem quer carinho, admiração e amizade mas só dá ódio. Não entendo porque alguns escolhem um caminho tão sofrido podendo escolher amor, leveza. Imagino que muitos de vocês não entendam tudo isso também e que bom. Não tô sozinha”, afirmou.

A artista ponderou que “em paralelo a tanta maldade existe muita gente do bem, escolhendo o amor, a empatia e a evolução todos os dias. E essas pessoas me inspiram e me fazem querer continuar. Por elas, junto com elas. Seja você mesmo. Abrace sua singularidade. Proteja sua essência. Se blinde quando necessário. Priorize sua saúde mental. Saiba diferenciar o que te edifica do que só serve pra te ferir. Aprenda com seus erros. Aceite-se e perdoe-se. Rodeie-se de amor e verdade. E siga sendo luz”, sugeriu.

Por fim, atualizou os fãs sobre como realmente está se sentindo no momento. “E pra quem interessar possa, tá tudo bem comigo. Tô vivendo um momento necessário e importantíssimo de recolhimento e reflexão. Quero crescer e evoluir. Me encontrar e me libertar. Estou buscando separar cada vez mais minha vida real dessa vida virtual maluca da qual virei refém. E isso tudo foi só um desabafo. Rs. Ah! E busquem autoconhecimento e se possível façam terapia. E conservem com Deus também, Ele é demais!”, concluiu.

Recomendado para você


Comentários