TV FAMA

Empoderada!

Bruna Linzmeyer posta foto de momento íntimo com a namorada e faz desabafo

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Linzmeyer usou seu Instagram nesta quarta-feira (13) para fazer um desabafo sobre sua escolha sexual. Em um clique íntimo ao lado da namorada, Priscila Visman, a atriz refletiu sobre a criminalização da lgbtqfobia.

“Quantas acham essa foto desnecessária? Quantos e quantas dizem: pra quê? Ser lésbica tudo bem mas ninguém aguenta mais você falando sobre isso. Não precisava. Quando leio isso, e ainda leio isso aqui, ainda aqui, que é um instagram de uma pessoa publicamente em um relacionamento lésbico, penso como isso me traz notícias de como nossa sociedade está”, refletiu a artista na postagem.

E completou: “Então o que não falta, se quisermos mesmo ver, são notícias de jornal falando de violências e homicídios contra pessoas lgbtq só porque essas pessoas são lgbtq. É a dificuldade de conseguir um emprego, de alugar uma casa, só porque você é trans, ou um casal de lésbicas, ou um casal gay. Hoje o supremo tribunal federal vota a criminalização da lgbtqfobia. Tornar crime um ato motivado somente por ódio”, concluiu.

Nos comentários, os fãs reagiram ao post: “Só vejo amor e o amor merece ser celebrado sempre!”, escreveu uma seguidora. “Maravilhosa”, opinou mais um.

View this post on Instagram

quantes acham essa foto desnecessária? quantos e quantas dizem: pra quê? ser lésbica tudo bem mas ninguém aguenta mais você falando sobre isso. não precisava. quando leio isso, e ainda leio isso aqui, ainda aqui, que é um instagram de uma pessoa publicamente em um relacionamento lésbico, penso como isso me traz notícias de como nossa sociedade está. então o que não falta, se quisermos mesmo ver, são notícias de jornal falando de violências e homicídios contra pessoas lgbtq só porque essas pessoas são lgbtq. é a dificuldade de conseguir um emprego, de alugar uma casa, só porque você é trans, ou um casal de lésbicas, ou um casal gay. hoje o supremo tribunal federal vota a criminalização da lgbtqfobia. torna crime um ato motivado somente por ódio. #écrimesim #homofobiaécrime #criminalizastf

A post shared by bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) on

Recomendado para você


Comentários