TV FAMA

seguidor fez poema

Bruna Linzmeyer posa de biquíni e encanta fã: "Linda dos olhos cor de céu"

Redação/RedeTV!

Atriz surgiu sorridente após se refrescar de biquíni

(Foto: reprodução/Instagram)

Bruna Linzmeyer arrancou suspiros ao compartilhar foto em seu Instagram nesta terça-feira (3). Na imagem, a atriz aparece de biquíni, sorridente, aparentemente após um tomar um belo banho de cachoeira.

“Oi, semana”, escreveu na legenda. Nos comentários, não faltaram elogios. Giovanna Ewbank, por exemplo, postou um coraçãozinho. Outro seguidor, inspirado, praticamente fez uma poesia. “Linda dos olhos cor de céu, sua boca rosada tem um q de quero beijar-te”, disparou.

Na última quinta-feira (29), Bruna fez uma postagem para comemorar o Dia da Visibilidade Lésbica. “Obrigada, sapatonas, por me darem o que eu nem sabia que existia mas que me acalenta, me emociona, faz meu coração ser uma farra. Obrigada por me darem a mim mesma. Me aconchego em mim e na história de todas nós que me trouxeram até aqui. Meu corpo livre, meu corpo sapatão. A gente é o que a gente quiser ser. E se a gente vai juntas, vai bem”, escreveu.

A publicação gerou reações de várias famosas, como a cantora Zelia Duncan, que reforçou: “Juntas, sim!”. Deborah Secco também elogiou com um “deusa” nos comentários da postagem.

Bruna Linzmeyer namora com Priscila Visman desde 2017. Antes, viveu um relacionamento com a cineasta Kity Féo. O trabalho mais recente da atriz de 26 anos em novelas foi em “O Sétimo Guardião”, que terminou em maio deste ano.

Veja também!

>>> Geisy Arruda discute com internauta em post motivacional e ironiza união das mulheres

>>> Jojo Todynho diz que quer ter 4 filhos: "Já sei que o primeiro é menino"

>>> Marina Ruy Barbosa posa com biquíni ousado em viagem à Bahia

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários