TV FAMA

Ousada

Bruna Linzmeyer faz topless e posa em cima de árvore: "Muitas eus"

Redação/RedeTV!

Atriz de 27 anos curtiu natureza

(Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Linzmeyer usou o Instagram nesta segunda-feira (11) para compartilhar momentos dela cercada por natureza. Nos cliques, a atriz de 27 anos surgiu de topless numa cachoeira e empoleirada numa árvore. 

"Das muitas eus que até agora eu conheci o portal de hoje é todo dessa. Às águas todas que me acompanham: obrigada!", escreveu Bruna na legenda da publicação.

Nos comentários do post, internautas falaram sobre a beleza da atriz e a relação dela com a natureza. "Deusa dos 7 mares e rios", comentou uma. "É a sincronicidade! O universo se manifesta para o despertar interior de cada ser", afirmou mais uma. "Um anjo em forma de gente", declarou outra.

Recentemente, a atriz anunciou que terminou o namoro de três anos com a artista plástica Priscila Fiszman. “O que chamamos de namoro acabou, mas o carinho que tenho por esses três primeiros anos da nossa história é imenso. Contigo sempre descobri novos jeitos de ser e de me relacionar. Fico orgulhosa e feliz de saber que a gente não se perdeu nesse transformar. tmj (sic), seja qual encaixe e jeito que vier, que lindo que a gente se tem nessa vida”, escreveu Bruna na legenda de uma foto da, agora, ex. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> De biquíni, Carol Peixinho exibe corpo sarado em dia de sauna

>>> Kelly Key desfila curvas nas areias do Ceará e ganha elogio: "Corpo dos sonhos"

>>> Ousada? Jojo Todynho faz topless polêmico e exibe nova silhueta na web

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários