TV FAMA

atriz de 26 anos

Bruna Linzmeyer exibe bumbum em foto com calcinha transparente: "Aprendi a ter prazer"

Redação/RedeTV!

Atriz fez ensaio fotográfico para revista 

(Foto: Bruna Castanheira/Groupart MGT/Revista Harpers Bazaar)

Bruna Linzmeyer deixou bumbum à mostra ao posar de calcinha transparente em ensaio fotográfico para a edição de outubro da revista Harpers Bazaar. A foto da capa foi compartilhada no Instagram da atriz nesta quarta-feira (2).

Em entrevista à publicação, a artista de 26 anos falou da relação com o corpo: “Estar tranquila comigo mesma é uma desconstrução constante e da qual aprendi a ter prazer. Prazer em gostar das dobrinhas da minha barriga, do meu peito que vem caindo, das manchinhas de sol que acumulo nos braços, das marcas do tempo no meu rosto. Como não ter carinho por esse corpo que já passou tantas noites dançando até de manhã comigo?”, disse.

Na sequência, completou: ”Enquanto sapatão, na maioria das vezes, performo uma feminilidade normativa. Mesmo dentro de todas essas comodidades, durante muitos anos, me incomodei com meu corpo”.

Bruna Linzmeyer namora com Priscila Visman desde 2017. Antes, viveu um relacionamento com a cineasta Kity Féo. O trabalho mais recente da atriz em novelas foi em “O Sétimo Guardião”, que terminou em maio deste ano.

(Foto: Bruna Castanheira Groupart MGT Revista Harpers Bazaar)

Veja também!

>>> Rafaella Santos, irmã de Neymar, radicaliza no visual; veja mudança

>>> Ex-BBB Maria Claudia posa de biquíni em praia e fã elogia: "Sereia fora do mar"

>>> Valesca Popozuda dá "levantadinha" em top e exibe parte dos seios

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários