TV FAMA

Não gostou

Bruna Biancardi processa blogueiro após ser comparada com Bruna Marquezine

Redação RedeTV!

O jornalista Erlan Bastos revelou que a modelo não gostou da comparação com a ex de Neymar 

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Bruna Biancardi estaria processando o influenciador Igor Cavalcante, após ele compará-la com a ex-namorada de Neymar, Bruna Marquezine. Bruna é atual do jogador e recentemente deu à luz a Mavie, filha do casal. As informações são do jornalista Erlan Bastos, do portal Em Off.

Segundo o jornalista, a equipe de defesa da influenciadora diz que ele vem ''propagando, constantemente, informações inverídicas e ofensivas à honra e à imagem" dela.

No texto, os advogados descrevem que os ataques começaram quando sua relação com o camisa 10 da seleção se tornou pública. "O requerido [Igor] começou a realizar uma constante exposição da vida pessoal da Requerente [Biancardi] e incessante comparação entre ela e a atriz Bruna Marquezine em tom irônico e ofensivo com o único escopo de inferiorizá-la".

O documento também destaca que "a insistência na comparação entre a fisionomia, das duas mulheres acima referidas, provoca a cristalização da comparação estética feminina e estimula a competição entre as mulheres, o que extrapola os limites profissionais".

Veja também!

- Pediatra afirma que Bruna e Mavie estão bem

- Maiara e Maraisa lamentam tiroteio durante show

- Key Alves compra mansão avaliada em R$ 20 milhões

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários