TV FAMA

Desabafo

Bruna Biancardi fala sobre exposição na internet após assalto à sua casa: "Dá um certo receio de continuar"

Redação RedeTV!

Influenciadora comentou sobre episódio que ocorreu na casa de seus pais, em Cotia (SP)

(Foto: Reprodução/Redes sociais) 

Bruna Biancardi usou suas redes sociais, nesta sexta-feira (24), para conversar com seus seguidores sobre o assalto que ocorreu na casa de seus pais no início deste mês. Desde o ocorrido, a influenciadora apareceu poucas vezes na internet. 

Aproveitando o tempo que está passando com a filha Mavie na casa do pai dela, o jogador Neymar, Bruna resolveu falar sobre a situação que assustou toda a sua família. "Oi, estavam com saudade? Faz tempo que não apareço aqui para conversar com vocês. Só hoje já tentei gravar esse Story umas cinco vezes, mas o dia passa voando quando você tem filho. E eu estou tentando gravar isso há dias", começou dizendo.

"Quero falar que está tudo bem. Não apareço aqui desde que aconteceu aquele assalto na minha casa. Mesmo não estando lá, a gente ainda está absorvendo as coisas, né? Minha família estava lá, meus pais estavam lá", lamentou a influenciadora.

Em seguida, Biancardi revela que o episódio acabou deixando alguns traumas nela e em sua família. Com isso, todos passaram a adotar alguns cuidados extras. "Eu redobrei a nossa segurança, redobrei o cuidado ao falar algo aqui no Instagram, porque a gente teve acesso a conversas dos criminosos antes [do assalto], e eles viam muita coisa que eu postava aqui, muita coisa que eu tinha, que eu mostrava que recebia", contou Bruna.

"Dá um certo receio de continuar mostrando aqui a nossa vida, então tenho que encontrar um equilíbrio entre compartilhar as coisas com vocês e não expor outras pessoas, com cuidado", explicou ela. 

Por fim, Bruna Biancardi comentou sobre os dias que tem vivido na mansão de Neymar em Mangaratiba, no Rio de Janeiro: "A gente tem aproveitado bastante o tempo aqui, todo mundo junto. Sempre que a Mavie dorme e dá um tempinho eu faço alguma coisa".

Veja também!

Isabelle Drummond é vítima de assalto no Rio de Janeiro

Evaristo Costa é diagnosticado com erisipela; entenda a doença

Após desistência de 'A Fazenda 15', Lucas Souza faz pronunciamento: "mix de sentimentos"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários