TV FAMA

Não acreditoo!!

Brumar de volta? Perfil gringo comete gafe e anuncia Bruna Marquezine como esposa de Neymar

Redação RedeTV!

"Para ele deve ser a certa", brincou uma internauta sobre a troca das modelos 

(Fonte: Reprodução/ Redes Sociais)

O perfil internacional The Footyunit confundiu Bruna Marquezine com Bruna Biancardi em uma publicação sobre as esposas de jogadores de futebol, no último domingo (19). A página, que soma mais de 671 mil seguidores, utilizou uma foto antiga do atleta Neymar com a atriz para ilustrar o post.

O conteúdo exibe astros como Lionel Messi e Cristiano Ronaldo ao lado de suas companheiras sob a legenda "estrelas do futebol fora do campo a mostrar amor, estilo e legado com as suas rainhas em todo o mundo". O erro ignorou o fato de que o ex-casal encerrou o relacionamento em 2018.

A atual companheira do jogador é a influenciadora Bruna Biancardi, mãe de dois dos seus quatro filhos. Enquanto isso, a artista brasileira mencionada no post internacional vive atualmente um romance com o cantor canadense Shawn Mendes.

A falha na escolha da imagem gerou uma onda de comentários imediatos de internautas brasileiros na postagem original. Seguidores ironizaram a troca das modelos, apontando a confusão entre as duas mulheres que compartilham o mesmo primeiro nome. "Meu Deus, colocaram a Bruna errada pro Neymar (risos)", apontou um.  "A que ele realmente queria que fosse", disse outro internauta. "Pra ele deve ser a certa", ironizou o terceiro perfil.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você


Comentários