TV FAMA

Celebridades

Britney Spears rebate rádio que disse que ela "mereceu" apanhar de segurança

Redação REDETV!

Cantora publicou vídeo contando seu lado da história

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Britney Spears publicou um vídeo rebatendo a estação de rádio que disse que ela “mereceu” ter levado um tapa do segurança da estrela da NBA, Victor Wembanyama, porque “este era o seu trabalho e ele estava protegendo o seu cliente”. 

No vídeo, a cantora desabafou sobre a situação e contou sobre sua experiência com a fama alegando que isso nunca aconteceu com ela em todos os anos de carreira. 

“Estive com as pessoas mais famosas do mundo. Na época do NSYNC as garotas literalmente se jogavam neles. Uma vez, fui derrubada por três garotos de 12 anos tentando tirar uma foto minha. Meus seguranças, nenhuma vez, tocou neles ou chegou perto deles”, disse a cantora. 

Em seguida, a artista disse não ter gostado de ver pessoas dizendo que ela merecia apanhar e afirmou que “nenhuma mulher jamais merece apanhar”. Spears contou que recebeu um pedido de desculpas meia hora após o incidente de 5 de julho enquanto jantava no ‘Catch’ em Las Vegas. 

No entanto, a cantora disse que “ainda não recebeu um pedido público de desculpas” do jogador ou do segurança em questão, Damian Smith. 

Na ocasião, o atleta Wembanyama afirmou que a estrela pop o havia agarrado por trás, justificando a atitude do segurança. Porém, imagens vazadas por um portal americano provaram o lado de Britney Spears na história - que ela apenas deu um tapinha no ombro dele.

Veja outros conteúdos...

>>>  Namorada de Éder Militão faz tatuagem em homenagem ao jogador: 'Mili'

>>>  Maria Brechane, do Rio Grande do Sul, é eleita a Miss Universo Brasil 2023

>>> Cantor Zé Felipe desvia de fogo durante show; veja vídeo

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários