TV FAMA

Fizeram as pazes

"Brigávamos por causa de alho", diz Nicole Bahls sobre desentendimento com Viviane Araújo

Redação/RedeTV!

Nicole e Viviane protgonizaram várias brigas em um reality show 

A modelo Nicole Bahls revelou durante sua participação no programa Luciana By Night que fez as pazes com a atriz Viviane Araújo. As duas protagonizaram várias brigas quando estiveram confinadas na edição 5 de A Fazenda.

“Nossa eu briguei tanto com ela. Quando assisto aos vídeos fico com tanta vergonha, negócio de reality show. Brigávamos por causa de alho, por causa de comida. Xingava ela de gorda, que bobeira. Daí depois eu encontrei ela e ela havia separado porque também havia uma história com um bofe. E ela está super bem”, explicou.

Nicole também aproveitou para falar do seu casamento com o empresário Marcelo Bimbi, ocorrido no Rio de Janeiro, na Igreja da Candelária, em 2018.

“Foi a realização de um sonho. Eu era do Paraná e nunca imaginei que um dia iria conseguir casar em uma igreja tão grande e ainda mais com o padre Fábio, que é o meu ídolo”, finalizou.

Carnaval

Ainda durante a sua participação no Luciana By Night, Nicole Bahls mostrou sua frustração diante de um possível cancelamento da realização do carnaval no Rio de Janeiro. No entanto, por outro lado, ela diz entender os motivos pelos quais a folia poderá não ocorrer.

“Tudo indica que não vai ter porque esta época as escolas já estão trabalhando nos barracões e também como é que as escolas vão fazer os ensaios sem aglomeração. Infelizmente é mundial e não tem o que fazer, não adianta sambar e morrer, mas acho que não vai dar tempo mais não. Carnaval tem que se trabalhar o ano todo”, finalizou.

  Veja também!

>>> Anitta confirma fim de namoro com Gui Araújo: "Estou solteira"

>>> Gabriela Pugliesi volta ao Instagram e se mostra arrependida: "Fui imatura e inconsequente"

>>> Sabrina Sato exibe bumbum ao posar com maiô cavado e brinca: "Beijada pelo sol"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

What do you want to do ?
New mail

Recomendado para você


Comentários