TV FAMA

Do Brasil pro mundo!

Brasileira no elenco de 'Barbie' revela como foi contracenar com Margot Robbie

Redação RedeTV!

Tainá Haines deu detalhes de como foi selecionada para atuar com grandes nomes de Hollywood 

(Foto: Reprodução/Instagram)

O novo filme de Greta Gerwing, estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, não demorou muito para se tornar sucesso de bilheteria. Com apenas duas semanas de exibição, ‘Barbie’ se tornou o longa mais assistido da atualidade, tendo arrecadado mais de US$ 774,5 milhões.

A fama do filme, contudo, se deve a uma série de fatores, inclusive seu elenco brilhante. Mas se engana quem achou que o Brasil não seria representado no filme. Entre o elenco internacional, uma brasileira de 28 anos representou o país. Tainá Haines foi uma das convidadas para fazer parte do lançamento de Greta. 

Em entrevista a Marie Claire, Tainá relatou que inicialmente não tinha ideia da grandeza do projeto. “Imaginei que seria uma coisa mais modelo, realmente não tinha noção. Foi o meu primeiro trabalho depois de três meses e pensei ‘Ah, é só mais um trabalho, vamos lá’. Perguntei para a agência o que teria que preparar e me falaram que dariam as informações quando chegasse lá. Me preparei mentalmente, me arrumei e fui super bonita. O teste foi feito na Warner Bros., então eu sabia que era uma coisa grande e normalmente é filme”, revelou.

Segundo a atriz, por não saber que era um teste de elenco para Barbie, ela havia ido vestida totalmente de preto. O que fez ela se destacar, no entanto, foi que em determinado momento decidiu encenar em português, o que teria atraído a atenção da diretora.

“A Greta não estava chegando pertinho de cada uma para ouvir a conversa, ela queria ver o jeito que a gente mexia, conversava. Fiz o teste metade em inglês e metade português. Foi tão espontâneo e natural que não senti que estava atuando. Estava realmente sendo eu, do jeito que sou. Vi que ela estava olhando para a gente bastante e percebeu que estávamos falando outra língua. Isso foi uma coisa que nos destacou. Também estava vestida de preto porque achei que era um casting de modelo. Mas notei que algumas meninas já sabiam para que era o teste pelo jeito que estavam vestidas, maquiadas, e penteadas”, contou Tainá. 

Uma vez que havia sido selecionada para integrar o elenco, a brasileira precisou passar por toda uma caracterização de boneca até finalmente poder entrar em cena com grandes nomes de Hollywood, como Ryan Gosling, Will Farrell, America Ferrera e Margot Robbie. Tainá ainda reforçou que compartilhou diversos momentos com a intérprete da Barbie estereotipada.

“Tive várias cenas com ela. Funcionava assim: a gente chegava no dia de gravação e recebia o roteiro com a cena. Nos próximos dias, poderia ter a continuação daquela cena. Várias vezes tivemos que gravar a mesma, mas em ângulos diferentes.”, revelou.

Segundo a atriz brasileira, quando se tratava de trabalho, Margot Robbie era muito respeitosa e profissional. 

“A Margot Robbie sempre foi muito profissional. As primeiras cenas que gravamos foram mais sentimentais. A gente não grava cenas lineares, então uma semana é o fim, na outra o meio… Eu conheci seu estilo de trabalho depois de gravar algumas cenas. Porque todas eram intensas demais. A gente estava no estúdio e ela só entrava na hora que estava pronta. Então quando ela entrava, já era uma cena muito intensa. Tínhamos que manter a calma e ficar em silêncio. Ela era sempre muito educada e profissional. Foi uma relação de muito respeito.”

Veja outros conteúdos...

>>> Ex-BBB Patrícia Leitte sofre aborto espontâneo e desabafa: "Temos um anjinho no céu"

>>> Filho de Andressa Urach diz preferir nova fase da mãe como garota de programa: "Na igreja era muito chata"

>>> Maíra Cardi responde deboche de ex de Thiago Nigro: "Já deu de bancar de vítima"

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários