TV FAMA

após 12 anos

Brad Pitt quebra o silêncio e fala sobre separação de Angelina Jolie

Redação/RedeTV!

Foto: Reuters

Após ser divulgado na manhã desta terça-feira (20) por tablóides o fim do relacionamento de 12 anos de Angelina Jolie e Brad Pitt, o ator se pronunciou pela primeira vez sobre término. Em declaração ao site "E!", Brad afirmou: "Eu estou muito entristecido por isso, mas o que mais importa agora é o bem-estar das nossas crianças. Peço gentilmente peço a imprensa que dêem a eles o espaço que eles merecem durante esse momento desafiador"

Pitt e Angelina são juntos pais de Maddox, de 15 anos, Pax, de 12, Zahara, de  11, Shiloh, de 10 e os gêmeos Knox e Vivienne, de apenas oito aninhos. O divórcio teria sido pedido pela atriz que apresentou os documentos para inicar o processo de separação na segunda-feira (19), citando "diferenças irreconciliáveis". Jolie requereu ainda a custódia das crianças, garantindo o direito de visitação a Pitt, sem guarda compartilhada. 

Segundo o tablóide "TMZ", fontes ligadas ao casal afirma que a decisão de Angelina tem relação com o tratamento dado pelo ator aos filhos e não está ligado a traição. 

A atriz descartou pedir qualquer tipo de auxílio financeiro a Pitt. Em comunicado, o advogado da artista, Robert Offer afirmou: "Essa decisão foi tomada pelo bem da família. Ela não irá comentar, e pede que a família tenha privacidade neste momento".

Recomendado para você


Comentários