TV FAMA

Vem aí

Boninho garante mudanças no BBB 24

Redação RedeTV!

Diretor também falou sobre rumores de levar Valesca Popozuda para próxima edição de reality

(Foto: Reprodução/Instagram)

Vem surpresa por aí! Em entrevista ao TV Fama, Boninho contou o que podemos aguardar para a próxima edição do Big Brother Brasil.

Vai ter muita mudança. Posso adiantar que… não posso adiantar nada. Não posso, mas vai ser divertido”, disse sem dar muitos detalhes.

O diretor também relembrou as passagens de alguns apresentadores pelo reality. 

“A gente tem histórias diferentes, tem primeiro o Bial que ficou praticamente quinze ou dezesseis anos, depois a gente tem o Titi que eu amo. E agora temos o Tadeu.”

Boninho rasgou elogios ao atual apresentador do BBB. “O Tadeu, que tem essa carinha, o tiozão ali, que vai fazendo as coisas. Eu amo o Tadeu, fui eu que escolhi o Tadeu pra estar lá e assumir o posto de apresentador do Big Brother. Ele está lá porque eu amo ele. A gente tá feliz com ele, cada vez mais ele vai curtindo e aprendendo. O Big não é fácil de fazer não”.

Com rumores de que Valesca Popozuda pudesse estar no elenco da próxima edição, o diretor se pronunciou: “A gente tem um conceito de não ter participantes de outros realities de convivência dentro do Big Brother. Adoro a Valesca, mas a gente procura sempre olhar principalmente esse ano, bem popular”, admitiu.

Veja também!

-  Pilotos da aeronave de Marília Mendonça foram negligentes, diz polícia

-  Lançamento do Pix Automático é adiado para outubro de 2024

-  Trens da Linha 9-Esmeralda voltam a operar normalmente

Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários