TV FAMA

Esposa de Sérgio Guizé

Bianca Bin rebate seguidora que a alertou para tomar cuidado com Paolla Oliveira

Redação/RedeTV!

Sérgio Guizé, marido de Bianca, tem cenas quentes com Paolla Oliveira em novela

(Foto: Reprodução/Instagram)

Bianca Bin compartilhou uma foto em seu Instagram nesta quarta-feira (3) em que aparece tomando sol e escreveu uma legenda poética para a imagem, mas outro detalhe chamou atenção.

“Deixar a luz brilhar/ A flor florescer,/ A verdade do meu ser;/ Deixar o sol nascer/ Dentro do meu coração, /O amor manifestar/ A mais pura gratidão;/ Ho! Mãe, mãe natureza,/ Mostrai-nos vossa beleza;/Ho! Mãe, mãe natureza,/ Lembrai-nos da nossa ESSÊNCIA.”, filosofou. 

A atriz recebeu vários elogios dos fãs, e até um conselho de uma seguidora: “Bianca, meu bem, cuidado com a Paolla”, escreveu. Na novela “A Dona do Pedaço”, Paolla Oliveira interpreta a digital influencer Vivi Guedes que vive um romance com o Chiclete, personagem de Sérgio Guizé, marido de Bianca.

Ao ver o comentário, Bianca rebateu a internauta. “Meia, meu bem, não vejo porquê. Não tive o prazer ainda de conhecê-la, mas sei que está dando um show na pele da Vivi. E se quer saber, estou shippando Viclete. Sérgio Guizé também está muito feliz com o Chiclete e atuando com maestria em A Dona do Pedaço. Torço pelo meu parceiro, a felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um não ator entender certas coisas, não julgo. Mas plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona. Cuide-se bem, mulher. Você também é linda. Te desejo luz e caminhos abertos. Beijos”, escreveu. 

Bianca Bin e Sérgio Guizé começaram a namorar nos bastidores da novela “O Outro Lado do Paraíso” e se casaram em maio de 2018. Recentemente, a atriz descartou engravidar do marido agora: "De jeito nenhum", disse em entrevista ao TV Fama.

(Foto:Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Bailarina do Faustão, Natacha Horana posa de lingerie e diz que "evoluiu"

>>> Advogado de Paolla Oliveira cita epidemia de crimes contra mulheres

>>> Cleo posa decotadíssima e internauta opina: "Está parecida com Anitta"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários