TV FAMA

Susto

Bianca Andrade se pronuncia sobre acidente de trânsito que sofreu com o filho de 2 anos

Influenciadora e babá continuam internada após acidente

(Foto: Instagram/Bianca Andrade)

Bianca Andrade usou seu perfil no Instagram para tranquilizar os fãs e a família após o acidente de trânsito que sofreu na madrugada desta quinta-feira (2), em uma rodovia no Rio de Janeiro. Na ocasião, ela estava com seu filho, Cris, de 2 anos de idade, a babá e um motorista particular. 

Através dos Stories, Bianca contou que o filho já recebeu alta e está com o pai, assim como o motorista. Já ela e a babá permanecem internadas em observação. "Todos nós estamos bem, na medida do possível", declarou a influenciadora em vídeo. "Nosso motorista foi atendido e não precisou ficar internado. Nossa bebê [Chris], graças a Deus, já ganhou alta e está com o pai dele".

Em seguida, a empresária detalha o acidente. "Foi um acidente muito forte. Estávamos na pista e uma carreta veio encima da gente. Nosso motorista saiu da pista e bateu de frente com uma árvore", explicou Bianca. 

"O Cris está apenas com um roxinho na cabeça, porque ele bateu a cabeça na cadeirinha dele, e um roxinho na perna. Ele fez todos os exames e está perfeito", contou a influenciadora. Bianca também fez um apelo aos pais sobre a importância de colocar as crianças na cadeirinha de segurança durante viagens de carro.

Veja também!

- Priscilla Alcantara anuncia novo nome artístico e revela 'nova era' na carreira

- André Valadão faz festa de Halloween em igreja e cristãos detonam

- Poliana Rocha revela como se sente ao ser taxada de "corna"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários