TV FAMA

UAU!

Bianca Anchieta sensualiza com biquíni cavado e ostenta corpão cheio de curvas: "Papai caprichou"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Bianca Anchieta aproveitou tarde desta terça-feira (10) para “turbinar” o bronzeado em uma praia de Florianópolis, em Santa Catarina. Em seu perfil do Instagram,  a modelo compartilhou uma foto em que aparece de biquíni asa-delta, deixando em evidência sua tradicional marquinha de sol.

Na legenda, a beldade aproveitou a oportunidade para fazer uma pergunta curiosa para os fãs. “ Qual horário você tá vendo essa foto?”, questinou. 

Nos comentários, os fãs, como de costume, foram só elogios. "Mais linda do Brasil”, afirmou um. “Papai caprichou”, anotou outro. “Sem condições”, destacou um terceiro

Habituada a interagir  com os seguidores, Anchieta, que possui 265 ml de silicone nos seios, disse que pretende substituir as próteses em breve. “Vou trocar para uma do mesmo tamanho”, garantiu ela, ao responder uma internauta.

A morena tem aproveitado bem as oportunidades para renovar o bronze antes do verão. Recentemente, a Anchieta, como a musa é conhecida, compartilhou outro foto em seu Instagra usando um biquíni amarelo e deixando a marquinha de sol em evidência

Veja também!

>>> Robério de Ogum: Neymar troca de clube e terá um grande ano em 2020

>>> De biquíni fio-dental, Bruna Griphao ostenta bumbum ao mostrar "frente e verso"

>>> Ex-BBB Maria Claudia exibe bumbum em clique de biquíni fio-dental: "Vitamine-se"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários