TV FAMA

Papais babões!

Biah Rodrigues revela que Sorocaba chorou de soluçar ao saber da gravidez

Redação RedeTV!

O casal fez o anúncio da gravidez dos gêmeos no último domingo (21) 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

No último domingo (21), Biah Rodrigues, esposa do cantor Sorocaba, utilizou as redes sociais para anunciar que está gravidinha! O casal que já tem dois filhos, Theo, de 3 anos, e Fernanda, de 2 anos, e agora se prepara para a chegada de gêmeos

Com a boa noticia, Biah Rodrigues revelou que ela e o marido não esperavam que viessem dois bebês de uma vez só e aproveitou para falar sobre a reação do cantor.

“Nos pegou de surpresa. Nós queríamos outros filhos, mas não esperávamos que seriam gêmeos. Nós acreditamos que foi plano de Deus e não nosso. Não temos gêmeos em nossas famílias e geneticamente falando teria que ter vindo da parte materna, não tem nenhum registro. Foi uma obra do Senhor mesmo”, disse a modelo em entrevista à Quem.

A futura mamãe contou que chorou de soluçar ao lado do artista quando descobriu que está grávida de gêmeos. “Nós ficamos muito surpresos durante o ultrassom. A gente ria e chorava ao mesmo tempo. A médica que fazia o ultrassom até parou para chorar junto com a gente. Ficamos muito emocionados. Choro de soluçar. Foi uma notícia maravilhosa”, disse ela. 

Biah Rodrigues e Sorocaba publicaram um vídeo no Instagram anunciando a gravidez. Na publicação, o casal mostra o ultrasssom da modelo e revelam que esperam dois bebês.

Veja também!

- Modelo é apontada como mãe do terceiro filho de Neymar

- Mulher que afirma ser filha do Rei Pelé pede exumação do corpo do ex-jogador

- Biah Rodrigues e Sorocaba anunciam que serão pais de gêmeos

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários