TV FAMA

musa fitness de 32 anos

Bella Falconi revela que sonha em ficar grávida novamente em 2018

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Mãe da pequena Vicky, de 2 anos e 4 meses, a musa fitness Bella Falconi revela que sonha em ficar grávida novamente em 2018.

"Meu desejo para 2018 é um baby (risos)! Estamos tentando há quase um ano e meu maior sonho é ser mãe de novo. Também quero lançar meu livro, continuar com as palestras, continuar focada no meu mestrado e passar temporadas mais longas no Brasil a trabalho", afirma a morena de 32 anos que é formada em Ciência da Nutrição pela Universidade Kaplan e agora está fazendo mestrado em Nutrição Aplicada pela Northeastern University, nos Estados Unidos.

Em novembro, Bella Falconi renovou os votos de casamento com o marido Ricardo Rocha, o Maguila, em cerimônia intimista realizada na praia de Riviera Maya, no México.

"A renovação geralmente acontece a cada 10 anos ou mais, mas eu creio que o amor como algo tão sagrado, que cada dia a mais já vale uma vida inteira. Principalmente levando em consideração que vivemos em uma era de pouca tolerância, de muito estresse e muitos  divórcios. Hoje em dia, os casamentos acabam por nada. As pessoas se toleram bem menos e cometem erros sem pensar. Por isto, acho que todo dia é um dia oportuno para se olhar nos olhos e dizer 'eu te amo e te amarei cada dia mais'", disse a musa fitness na época.

Fotos: Reprodução/Instagram

Veja também!

Bella Falconi exibe abdômen trincadíssimo em vídeo na academia

Recomendado para você


Comentários