Beijo entre Zé Felipe e Ana Castela provoca reação do pai da Boiadeira: "Respeito é bom e eu gosto"
Publicada:17/12/2025 11:43:00
Gabriel Anjos | Redação RedeTV!
A cena aconteceu durante a apresentação do 'Especial de Natal' da artista

(Foto: Reprodução/Redes sociais)
Na noite de terça-feira (16), durante o 'Especial de Natal da Boiadeira', exibido pelo SBT, um episódio chamou a atenção do público. Durante a atração, a apresentadora Silvia Abravanel sugeriu que Ana Castela e Zé Felipe se beijassem no palco. O casal atendeu ao pedido, sob aplausos da plateia.
Logo após o momento, a Boiadeira se dirigiu ao pai, que acompanhava a apresentação na plateia, e pediu desculpas em tom bem-humorado, provocando risadas no estúdio. No entanto, o filho de Leonardo tentou aliviar o momento: “Ele não está enxergando não”.
Em tom sério, mas sem perder o bom humor, o pai da cantora rebateu o comentário. “Fica quieto, rapaz, que eu estou vendo. Respeito é bom e eu gosto”, disse.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp