TV FAMA

POLÊMICA

BBB24: Luiza Brunet se pronuncia após Yasmin ser acusada de racismo

Redação RedeTV!

Em uma nota publicada nas redes sociais, Luiza destacou que é contra o preconceito

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Na sexta-feira (26), Luiza Brunet utilizou as redes sociais para se posicionar, após sua filha, Yasmin Brunet ter sido acusada de racismo no BBB24. Por meio de uma nota publicada em seu perfil no Instagram, a modelo afirmou que é contra o preconceito. 

“O repúdio ao racismo sempre fez parte da minha trajetória pessoal e profissional. Com a criação da minha filha não foi diferente. Um exercício que não se resume apenas a repreender a injúria racial, mas também de conscientização através da escuta. Ouvir a quem sofre desse mal diariamente e lutar para extingui-lo. Estou certa de que as mulheres brancas têm um papel firme para resolver essa questão, afinal, a reparação deve sim ser acompanhada da repreensão diária. O aprendizado contra essa grande injustiça da humanidade é permanente”, diz a nota publicada por Luiza. 

As acusações contra Yasmin Brunet surgiram após a modelo falar que estava incomodada com o participante Davi, por conta do jeito “explosivo” do brother. A modelo chegou até mencionar que as atitudes de Davi despertavam nela gatilhos de relacionamentos abusivos que viveu.

Veja também!

- Roberto Justus mostra apoio a filha diagnosticada com leucemia: "sempre ao seu lado"

- Manoel Gomes recebe Pedro Scooby em sua nova mansão e exibe carro de luxo

- Claudia Leitte interrompe show com Anitta e expulsa fã após briga

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários