TV FAMA

No interior de SP

Bárbara Evans recebe Monique Evans após ser apontada como pivô da separação da mãe com Cacá Werneck

Redação/RedeTV!

Bárbara Evans posou ao lado de Monique Evans

(Foto: Reprodução/Instagram)

Bárbara Evans recebeu Monique Evans em sua casa em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, após ser apontada pela DJ Cacá Werneck como a pivô da separação com a sua mãe.

"Muito feliz em ter você aqui conosco. A sua felicidade sempre será a minha. Te amo mãe", escreveu Bárbara na legenda.

Em entrevista exclusiva ao "A Tarde é Sua", a DJ Cacá Werneck falou sobre o fim conturbado de seu relacionamento de seis anos com Monique Evans. "Espero que ela siga o caminho dela assim como eu vou seguir o meu", disparou ela.

Em seguida, Cacá rebateu as acusações de que estaria tentando se beneficiar da fama da apresentadora de 64 anos: "Se eu quisesse fama, eu teria procurado uma mulher no auge da fama. Não conheci a Monique desfilando na passarela, fui atrás quando ela estava internada em uma clínica psiquiátrica".

A DJ também relatou que Monique Evans tinha muito ciúmes de algumas roupas que usava em shows e que não tinha apoio. "Eu nunca consegui entender. Já que ela fez topless e posou tantas vezes pelada", contou.

Ainda na entrevista, Cacá Werneck confirmou a história de que Bárbara Evans tentou organizar um encontro para Monique Evans com um rapaz e falou sobre a relação com a filha da apresentadora.

"A gente nunca se tratou mal, mas sempre percebi que fui um 'mal necessário' pra Bárbara porque enquanto eu ficava com a Monique ela ia viver a vida dela. Só me procura quando vê que a mãe dela está muito desestabilizada", disse a DJ.

Ao final, Cacá falou que se sente muito injustiçada: "Me dediquei mais a ela do que a minha própria mãe ou avó".

Assista:

Veja também!

>>> Ex-BBB Tatiele Polyana ostenta "barriga negativa" e exibe curvas em clique de lingerie

>>> Lívia Andrade exibe corpão ao posar com biquíni fio-dental em cachoeira

>>> Anitta posa só de roupão e exibe parte dos seios

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários