TV FAMA

primeiro brigadeiro

Bárbara Evans é criticada por dar brigadeiro para filha

Redação RedeTV!

“A filha é minha, então quem decide o que ela come sou eu", disse Bárbara

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Na noite de terça-feira (8), a modelo Bárbara Evans compartilhou com seus seguidores um momento de sua filha Ayla, de apenas um ano e quatro meses.

Bárbara gravou a pequena experimentando um brigadeiro pela primeira vez. “O primeiro brigadeiro a gente nunca esquece, hein? Bom, né?", disse ela rindo. 

A reação fofa da filha, logo deu espaço para diversas críticas. No entanto, a modelo rebateu os comentários negativos sobre ter dado doce para Ayla. “A filha é minha, então quem decide o que ela come sou eu. Que loucura, povo doido nessa internet. Nós resolvemos deixar ela ser criança, e aproveitar as maravilhas da vida. Sim, doce é uma maravilha”, começou Barbara. 

A filha de Monique Evans ainda disse que pretende deixar Ayla descobrir os gostos e destacou a importância do equilíbrio. Na minha casa não tem doce. Mas em festa de criança por que não? Dei doce, sim, dei cachorro-quente, dei bolinha de queijo... tudo que ela tinha direito e mais um pouco. E sempre quando tiver vou dar, tudo é uma questão de equilíbrio. Mas ser criança é bom demais", completou.

Veja outros conteúdos...

>>> Didi fica chateado por não receber convite para participar do 'Criança Esperança'

>>> MC Rebecca revela affair com Bruna Griphao

>>> Jojo Todynho passa por cirurgia bariátrica

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários